INFRAESTRUTURA

Vias de Maringá ficarão parcialmente interditadas para recapeamento do asfalto; saiba quais

Em outubro, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou melhorias em 21 km de ruas e avenidas da cidade.

Vias de Maringá ficarão parcialmente interditadas para recapeamento do asfalto; saiba quais
Entre os trechos que já foram revitalizados estão as avenidas Paranavaí, Brasil e Doutor Alexandre Rasgulaeff. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com as obras de recapeamento nas vias da cidade durante esta semana. Desde sexta-feira (20), o trecho que passa por melhorias é a Avenida José Alves Nendo, entre a Praça Abílio Nagib Neme e a Avenida Francisco Ferreira de Miranda.

Com trabalho de empresa terceirizada, o recapeamento teve início no cruzamento da Avenida José Alves Nendo com a Avenida Senador Petrônio Portela, no sentido Contorno Sul até a Praça Praça Abílio Nagib Neme. Na sequência, o serviço será realizado no sentido da praça até a Avenida Francisco Ferreira de Miranda. Ao todo, 5 km da via serão revitalizados.

Além da região Sul, o município segue com recapeamento em 6 km na Avenida Sophia Rasgulaeff, entre as avenidas Guaiapó e Pedro Taques, na Zona Norte.

“Após a conclusão do recapeamento na avenida, a prefeitura também realizará a recomposição dos meios-fios, cavaletes e tampas de boca de lobo”, destaca a secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes. Devido às obras, há interdições parciais por quadra nas avenidas, conforme andamento do trabalho.

Em outubro, 21 km de ruas e avenidas de Maringá passaram por obras de melhorias. Os trechos revitalizados são toda a extensão da Avenida Paranavaí, no trecho de 7 km entre a Avenida Brasil e a Rotatória Yamaguchi; e no trecho de 3 km da Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, entre as avenidas Tuiuti e Lucílio de Held.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá.
Por Gabrielle Nascimento