EMPREGO

Distribuidora Virginia está contratando motoristas, promotores de venda e ajudantes de armazém

Empresa tem mais de 20 vagas publicadas no Maringa.Com. Confira as oportunidades disponíveis e envie seu currículo gratuitamente.

Distribuidora Virginia está contratando motoristas, promotores de venda e ajudantes de armazém
Confira todas as vagas de emprego disponíveis na Distribuidora Virginia. - Foto: Ilustrativo/Reprodução/G1

Entre as mais de 6 mil vagas anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com estão algumas oportunidades de trabalho na Distribuidora Virginia. Com duas unidades em Maringá, uma na Av. Melvin Jones e outra na Av. Mauá, há 22 vagas disponíveis. Todas as oportunidades exigem experiência prévia na função.

Confira as vagas de emprego anunciadas pela Distribuidora Virginia no Maringa.Com:

  • Separador de Mercadorias (09h30 às 17:55)
  • Ajudante de Depósito (20h30 às 5h)
  • Promotor de Vendas
  • Ajudante de Motorista
  • Motorista de Entrega
  • Ajudante de Armazém (22:30 às 06:14)
  • Ajudante de Armazém (14:20 às 22:35)

Entre os benefícios ofertados pela empresa aos funcionários está refeitório, plano de saúde, plano odontológico e parceria que oferecem descontos em combustível, peças de motos, troca de óleo e outros. A faixa salarial dos cargos não foi divulgada. Clique aqui e confira todas as vagas de emprego da Distribuidora Virginia.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar um currículo na seção de Empregos do Maringa.Com, acessar os links do cargo pretendido e clicar em “enviar currículo”. Os candidatos podem enviar os currículos de forma ilimitada e gratuita, e caso sejam selecionados os recrutadores entrarão em contato através dos dados informados no cadastro.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento