Letrux revela descoberta de tumor no ovário pelas redes sociais: "Me sinto bem, forte e confiante"
Veja como fica sua participação na Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) 2023.

Anunciada no fim de agosto como uma das atrações principais da Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) 2023, Letrux compartilhou em suas redes sociais, nesta terça-feira (3), o diagnóstico de um tumor maligno no ovário. A artista vai passar por uma cirurgia para remoção e tratamento do câncer e, por isso, alguns shows de sua agenda tiveram que ser cancelados.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
- Siga o Maringa.Com no Canal do Whatsapp
Apesar do diagnóstico assustador, Letrux destaca que está bem, forte e confiante. “Conto com vocês porque acredito no poder da torcida de quem me admira ou me ama. Saiba que vocês têm muito poder com seus pensamentos positivos, acreditem. Me mandem que eu vou receber, emocionada e empenhada para que esse troço seja apenas um susto”.
No texto, ela ainda informa que a cirurgia para remoção do tumor está prevista para o fim de outubro, então novembro será um período de “pausa e cura”. “Não poderei fazer nenhum show em novembro até segunda ordem. [...] Sofro, porque nunca cancelei um show na vida”, lamenta a artista.
Participação na FLIM 2023
Em agosto a Secretaria de Cultura de Maringá anunciou Letrux como uma das principais atrações da Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM), ao lado de outros grandes nomes como o humorista e roteirista Gregório Duvivier e a jornalista Patrícia Campos Mello. A participação da artista, prevista para o dia 6 de outubro, segue confirmada com o bate-papo “Palavra e canção, ritmo e canção”, marcado para às 17h no Auditório Capitu, e o show “Línguas & Poesias”, que acontece às 21h30 do mesmo dia no Auditório Sertões.
“Ainda tenho uma agenda em outubro com coisas astrais para fazer. Me encontro bem. Mesmo”, destacou Letrux em seu comunicado.