CULTURA

Paulo Betti apresenta o espetáculo ‘Autobiografia Autorizada’ no Sesc Maringá

Monólogo conta a história da carreira do ator, que já passou pela TV Tupi, Band e, atualmente, trabalha na Rede Globo. Entradas são gratuitas, mediante doação de um brinquedo novo.

Paulo Betti apresenta o espetáculo ‘Autobiografia Autorizada’ no Sesc Maringá
Paulo Betti protagoniza e co-dirige o monólogo 'Autobiografia Autorizada' - Foto: Divulgação

No ar em duas novelas na Rede Globo interpretando os personagens do ex-prefeito e queijeiro Anselmo, de ‘Amor Perfeito’, e o malandro Wanderlei, em ‘Mulheres de Areia’, o ator Paulo Betti circula o Paraná, de 5 a 7 de outubro, a convite do Sesc PR, com o espetáculo ‘Autobiografia Autorizada’.

O monólogo protagonizado por Paulo Betti, com direção dele, de Juliana Betti e de Rafael Ponzi, conta o trajeto que o ator percorreu da roça à cidade, tendo como pano de fundo a história da imigração italiana no Brasil, e será apresentado no teatro da nova unidade Sesc Maringá, em 7 de outubro, às 20h. Os ingressos são gratuitos e limitados, mediante a doação de um brinquedo novo para a Campanha do Brinquedo 2023, e as trocas estão liberadas para ocorrer desde quarta-feira (20).

Paulo Betti tem mais de 50 anos de carreira como ator, que teve início na extinta TV Tupi e na Band, e desde a década de 1980 trabalha na Rede Globo. É considerado um dos grandes talentos da dramaturgia brasileira e tem em seu currículo papéis em novelas, séries e filmes, como ‘Pedra sobre Pedra’, ‘Tieta’, ‘Hilda Furacão’, ‘O Tapete Vermelho’, ‘Zuzu Angel’, ‘Chatô o Rei do Brasil’, ‘O Clone’, ‘A Indomada’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Os Maias’, entre outros.

Sesc PR