TEMPO

Clima permanece instável em Maringá durante os próximos dias; confira a previsão completa

Semana terá alguns dias ensolarados e outros com chuva. A instabilidade também será refletida nas temperaturas: as mínimas podem variar de 8°C a 20°C e as máximas de 22°C a 36°C.

Clima permanece instável em Maringá durante os próximos dias; confira a previsão completa
Semana será marcada por mudanças bruscas no clima e temperaturas em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

O clima deve permanecer instável durante essa semana em Maringá. De acordo com a previsão do Climatempo, haverá dias de sol intenso, dias nublados e outros com fortes pancadas de chuva na região. As temperaturas também devem oscilar bastante, podendo registrar mínimas de 20°C e 8°C e máximas de 22°C a 36°C em um curto período de tempo.

Nesta terça-feira (12) o dia será de sol entre nuvens e as temperaturas devem chegar a 32°C. Não há chance de chuva. Já na quarta-feira (13), o clima deve mudar no período da tarde e da noite com 10% de chance de chuva. A precipitação prevista é de 10 milímetros.

No entanto, é a partir de quinta-feira (14) que o clima se transforma na cidade. Com o céu predominantemente nublado, a previsão aponta 57% de chance de chuva durante todo o dia, com precipitação de aproximadamente 20 milímetros. As temperaturas devem cair, registrando mínima de 13°C e máxima de apenas 22°C.

Apesar de ensolarada, a sexta-feira (15) em Maringá será fria com temperatura mínima de 8°C e máxima de 23°C. A partir de sábado (16) as temperaturas voltam a subir e, na segunda-feira (18), a previsão é de máxima de 36°C na cidade.

Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento