OPORTUNIDADE

HU de Maringá abre inscrições para Residência Multiprofissional de 2024 no dia 15 de setembro

Profissionais e estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia podem se candidatar. Saiba mais.

HU de Maringá abre inscrições para Residência Multiprofissional de 2024 no dia 15 de setembro
Ao todo, são 18 vagas disponíveis e as bolsas ofertadas serão no valor de R$ 4.106,09. - Foto: Ilustrativo/Reprodução/GMC Online

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional do Hospital Universitário de Maringá (HUM) abre as inscrições para o processo seletivo de 2024 no dia 15 de setembro. Alunos e profissionais das áreas de Enfermagem, Farmácia e Psicologia podem se candidatar. Ao todo, são 18 vagas disponíveis e as bolsas ofertadas serão no valor de R$ 4.106,09.

Para participar é necessário que os candidatos alunos estejam no último ano de graduação em um curso reconhecido pelo MEC (desde que o concluam até o primeiro dia do período letivo de ingresso do programa pretendido conforme o calendário acadêmico). Profissionais estrangeiros e brasileiros graduados nas referidas profissões em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil também podem participar.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro pelo site da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde (COREMU). As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro.

Maringa.Com, com informações da Universidade Estadual de Maringá.
Por Gabrielle Nascimento