LAZER

Shows e stand-up comedy: confira as atrações deste final de semana em Maringá

Pitty, Humberto Gessinger e Jacques Vanier são alguns dos nomes com parada confirmada na cidade.

Shows e stand-up comedy: confira as atrações deste final de semana em Maringá
Confira todas as opções de lazer disponíveis para os próximos dias na cidade. - Foto: Divulgação

O final de semana em Maringá terá diferentes opções de lazer disponíveis, pagas e gratuitas. Convite ao Cinema, festas, shows de Pitty e Humberto Gessinger e stand-up comedy com o humorista Jacques Vanier são algumas das alternativas para os próximos dias na cidade. A seguir, confira os eventos disponíveis e programe-se para a diversão.

Pitty em Maringá

Um dos principais nomes do rock brasileiro, Pitty se apresenta em Maringá com a turnê ACNXX celebrando os 20 anos do álbum “Admirável Chip Novo”. A apresentação será no Paraná Expo (Rodovia PR-317, KM 5) às 21h nesta sexta-feira (1º). Os ingressos estão à venda no site Villa8 Ingressos com valores a partir de R$ 132 a meia entrada, disponível para estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência.

Humberto Gessinger em Maringá

O ex-Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger se apresenta em Maringá com a turnê de seu mais novo trabalho solo: o disco “Não Vejo a Hora”. Além das novas canções, o setlist também inclui grandes sucessos do Engenheiros do Hawaii como "Refrão de Bolero", "Terra de Gigantes" e "Infinita Highway".

O show será neste sábado (2) no Paraná Expo (Rodovia PR-317, 5428 - KM 5). A abertura dos portões será às 21h, mas o show tem início às 23h. A classificação indicativa é de 18 anos. Clique aqui para comprar os ingressos.

Jacques Vanier em Maringá

Em turnê nacional com o stand-up Vô Contá Proceis, Jacques Vanier se apresenta com a participação especial de Seu Geraldo e Sid Peão em Maringá. O show será no Teatro Marista (Avenida Itororó - 111) com início às 18h deste sábado (2). Clique aqui para comprar os ingressos.

Festas em Maringá

Casa da Vó, MPB Bar, O Butiquim, Tribo’s Bar e NY Lounge são as casas noturnas com programação de festas neste fim de semana em Maringá. As opções são variadas com festas de funk, pop, rock, sertanejo e pagode. A programação completa está disponível na seção de Festas do Maringa.Com. Confira e divirta-se!

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento