CINEMA

‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ é a principal estreia dos cinemas de Maringá nesta semana

‘Golda - A Mulher de Uma Nação’, ‘O Porteiro’ e ‘Toc Toc Toc: Ecos do Além’ também estão em cartaz a partir desta quinta (31).

‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ é a principal estreia dos cinemas de Maringá nesta semana
‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’. - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Os adolescentes mutantes com nomes de artistas renascentistas estão de volta aos cinemas. Descrita pelo portal g1 como “a melhor adaptação dos heróis dos gibis” para as telonas, ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ está em cartaz em todos os cinemas de Maringá.

Na história, os quatro irmãos tartarugas, que vivem nos esgotos de Nova York, decidem se apresentar ao mundo e conquistar a simpatia dos humanos por meio de atos heróicos, com o objetivo de serem aceitos como adolescentes normais. No entanto, quando eles descobrem a existência de outros mutantes, que também são criminosos perigosos, precisam se unir para tentar combatê-los.

A animação é dirigida por Jeff Rowe (‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’) e os personagens são narrados por nomes como Seth Rogen — que também contribuiu com o roteiro —, Ayo Edebiri, Maya Rudolph, Jackie Chan, John Cena e Post Malone.

‘Golda - A Mulher de Uma Nação’. Créditos: Divulgação/Jasper Wolf

A atriz britânica Helen Mirren interpreta a primeira-ministra israelense Golda Meir em ‘Golda - A Mulher de Uma Nação’. Ambientado durante o período tenso da Guerra de Yom Kippur, em 1973, a cinebiografia mostra os desafios enfrentados por Golda e também as decisões tomadas por ela, que decidiram o destino da nação e sedimentaram uma reputação controversa.

Dirigido por Guy Nattiv, ganhador do Oscar de melhor curta-metragem com ‘Skin’ (2018), o filme está em cartaz no Multiplex Catuaí e Cineflix Maringá Park.

‘O Porteiro’. Créditos: Divulgação

Na comédia nacional ‘O Porteiro’, em cartaz no Cineflix Shopping Cidade, Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí, Waldisney (Alexandre Lino) é porteiro de um prédio cheio de confusões. Junto com a zeladora Rosivalda (Cacau Protásio), ele consegue manter a ordem. Mas, quando o prédio é assaltado, esse porteiro precisa provar que não foi cúmplice dos bandidos.

Aline Riscado, Daniela Fontan e Maurício Manfrini também estão no elenco desta adaptação do teatro, dirigida por Paulo Fontenelle.

‘Toc Toc Toc: Ecos do Além’. Créditos: Divulgação/Metropolitan Film

Em ‘Toc Toc Toc: Ecos do Além’, Peter (Woody Norman) é uma criança incomodada pelo barulho constante de alguém batendo na parede de seu quarto. Quando ele conta para os pais, eles insistem que é tudo fruto da imaginação do menino. Mas, quando as batidas continuam e acontecimentos macabros passam a acontecer, Peter começa a desconfiar que seus pais estão escondendo algum segredo.

Lizzy Caplan, Anthony Starr e Cleopatra Coleman também estão no elenco do filme de terror, que está em cartaz no Multiplex Catuaí.

‘Besouro Azul’, ‘Drácula: A Última Viagem de Demeter’, ‘Elementos’, ‘Fale Comigo’, ‘Gatos no Museu’, ‘Gran Turismo - De Jogador a Corredor’, ‘Megatubarão 2’ e ‘Oppenheimer’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Clique aqui para conferir os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa