COMÉDIA

Carioca Ao Vivo: humorista se apresenta em Maringá no dia 15 de setembro

Show simula um programa de TV ao vivo com muito improviso e diferentes personagens. Saiba onde comprar os ingressos.

Carioca Ao Vivo: humorista se apresenta em Maringá no dia 15 de setembro
Conhecido pelo programa Pânico, Carioca imita grandes personalidades como Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Raul Gil e Boris Casoy. - Foto: Reprodução/O Tempo

A turnê de um dos maiores humoristas e imitadores do Brasil, Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico, tem parada confirmada em Maringá. Com uma dinâmica que explora a versatilidade do humorista, o show “Carioca Ao Vivo” simula um programa de TV com improvisos e participação de diferentes personagens.

Conhecido pelo seu humor e versatilidade com imitações, Carioca conquistou uma legião de fãs em seus 25 anos de carreira encarnando personagens de grande sucesso como Amaury Junior, Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Raul Gil, Boris Casoy, Lulu Santos, Bolsonaro e Sérgio Moro.

A apresentação está marcada para o dia 15 de setembro no Teatro Marista (Av. Itororó, 99) às 20h. Os ingressos para o show Carioca Ao Vivo estão à venda pelo site Ingresso Nacional com preço de R$ 80, sujeito a doação de 1 Kg de alimento não perecível na bilheteria do teatro.

A classificação indicativa não foi divulgada pela organização do evento.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento