TEMPO

Previsão do tempo: veja como fica o clima em Maringá nos próximos dias

Com a instabilidade prevista, é possível que rápidas pancadas de chuva sejam registradas na cidade. As temperaturas devem variar entre 12°C e 30°C.

Previsão do tempo: veja como fica o clima em Maringá nos próximos dias
Mesmo com o clima instável, as temperaturas máximas não devem ultrapassar os 30°C na cidade. - Foto: Instagram @maringacom

Após um final de semana mais friozinho, os próximos dias em Maringá serão de temperaturas amenas e sol entre nuvens. No entanto, conforme previsão do Climatempo, há chance de breves pancadas de chuva e o volume pode chegar a 23 mm. Mesmo com o clima instável, as temperaturas máximas não devem ultrapassar os 30°C.

Nesta terça-feira (29) a porcentagem de chance de chuva em Maringá é de 37% e o volume previsto é de 15 mm com pancadas durante a manhã, tarde e noite. As temperaturas devem variar entre 12°C e 22°C. Na quarta (30), o clima permanece o mesmo, mas com volume de chuva menor, em aproximadamente 8mm.

A partir de quinta-feira (31) a cidade deve permanecer com sol entre nuvens e temperaturas um pouco mais elevadas, podendo chegar à máxima de 30°C.

Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo completa para os próximos dias em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento