EMPREGO

Lojas Aqui Agora está com seis vagas de emprego disponíveis em Maringá; confira

Há oportunidades para operador de caixa, produtor de moda, estoquista e auxiliar de loja. Saiba mais sobre as vagas e envie seu currículo gratuitamente.

Lojas Aqui Agora está com seis vagas de emprego disponíveis em Maringá; confira
Os benefícios oferecidos pela empresa incluem almoço, sala de descanso, plano de saúde e clube de descontos. - Foto: Divulgação

A semana tem início com mais de 6,5 mil vagas anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com. Entre as empresas anunciantes está a Lojas Aqui Agora, com oportunidades para operador de caixa, produtor de moda, estoquista e auxiliar de loja. Todas as vagas exigem experiência prévia na função.

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta cadastrar um currículo na seção de Empregos do Maringa.Com, acessar os links do cargo pretendido e clicar em “enviar currículo”. Os candidatos podem enviar os currículos de forma ilimitada e gratuita, e caso sejam selecionados os recrutadores entrarão em contato através dos dados informados no cadastro.

A seguir, confira mais informações sobre as vagas anunciadas pela Lojas Aqui Agora em Maringá:

Produtor de Moda (com experiência)

O funcionário Produtor de Moda será responsável pela separação de looks, produção de vídeos e fotos para lançamentos de campanhas, casting de modelos e atores para propagandas e outras funções similares. É desejável que o candidato tenha graduação em moda e experiência na função. A faixa salarial não foi divulgada.

Operador de Caixa (com experiência)

Na função de Operador de Caixa, o funcionário deve prestar atendimento ao cliente, finalizar compras e realizar a cobrança e limpar e organizar o espaço de trabalho. É desejável que o candidato tenha experiência em caixa e ensino médio completo. A faixa salarial não foi divulgada.

Estoquista (com experiência)

O Estoquista da Lojas Aqui Agora deve receber mercadorias, conferir nota fiscal e pedidos, separar mercadorias e encaminhar para a expedição, empacotar e desempacotar itens, manter o almoxarifado organizado e sempre manter os registros do estoque atualizados. É necessário experiência com estoque, ensino médio completo e o trabalho prévio com o ramo de vestuário será um diferencial. A faixa salarial prevista é de R$ 1.850.

Auxiliar de Loja (com experiência)

O funcionário Auxiliar de Loja deve prestar atendimento ao cliente, sendo responsável pela abordagem e acompanhamento, efetuar entrega de sacolas, organização de bancas, buscar peças no estoque quando necessário e auxiliar os operadores de caixa com códigos de peças e acessórios. É desejável que o candidato tenha experiência com vendas e ensino médio completo. A faixa salarial anunciada é de R$ 1.850.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem almoço, sala de descanso, plano de saúde e clube de descontos. Clique aqui e confira todas as vagas anunciadas pela Lojas Aqui Agora.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento