TEMPO

Fim do calor: previsão aponta mudança brusca no clima de Maringá a partir de sábado (26)

Após dias de calor intenso, pancadas de chuva na região devem fazer com que as temperaturas caiam drasticamente.

Fim do calor: previsão aponta mudança brusca no clima de Maringá a partir de sábado (26)
É possível que as chuvas tenham início nesta sexta-feira (25) a partir do período da tarde. - Foto: Instagram @maringacom

Após dias com termômetros acima de 33°C, Maringá deve registrar uma queda considerável nas temperaturas de forma brusca a partir deste sábado (26). De acordo com previsão do Climatempo, pancadas de chuva na região vão fazer o clima esfriar podendo registrar máxima de 23°C e mínima de 8°C.

É possível que as chuvas tenham início ainda nesta sexta-feira (25) a partir do período da tarde. A precipitação prevista é de 8 milímetros e as temperaturas devem variar entre 20°C e 32°C durante o dia.

Já no sábado (26), o clima se transforma de vez na região. Com 40% de chance de chuva, a precipitação prevista é de 25 milímetros durante todo o dia. Os maringaenses poderão dizer adeus ao calor invernal, pois as temperaturas não devem ultrapassar os 22°C.

O domingo (27) também pode registrar pancadas de chuva, mas em menor quantidade. Mesmo com o fim das precipitações, as temperaturas devem permanecer amenas até quarta-feira, 30 de agosto, variando entre 26°C e 11°C.

Acompanhe a previsão do tempo pelo Maringa.Com.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento