SOLIDARIEDADE

Provopar inicia campanha de arrecadaçao de trajes para o casamento comunitário nesta segunda (17)

As doações podem ser feitas até 14 de agosto no Paço Municipal. Saiba o que pode ser doado.

Provopar inicia campanha de arrecadaçao de trajes para o casamento comunitário nesta segunda (17)
A cerimônia será realizada em 19 de agosto, no Ginásio do Colégio Objetivo, às 16h. - Foto: Divulgação

Para tornar o Casamento Comunitário de Maringá ainda mais especial, o Provopar inicia nesta segunda-feira (17) a campanha para arrecadação de trajes para os casais, incluindo vestidos de noiva e festa, ternos, blazers, camisas sociais, calças e sapatos, além de buquês e acessórios.

As doações podem ser feitas até 14 de agosto em dois locais: na sala do Provopar, no térreo do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, ou na garagem do Paço Municipal (entrada pela Avenida Duque de Caxias), em qualquer dia da semana, até às 20h.

Interessados em fazer doação de grande quantidade de itens podem solicitar o recolhimento ao município pelos telefones: (44) 99946-7734, (44) 3221-1280, (44) 3221-1508 ou (44) 3221-1648.

“Queremos proporcionar uma cerimônia linda e repleta de glamour para os casais. A comunidade pode realizar a doação de qualquer item em bom estado de conservação e que possa ser utilizado no casamento. Os vestidos para as noivas, por exemplo, não precisam ser na cor branca”, explica a presidente do Provopar, Eliane Maia.

As inscrições para o casamento comunitário foram prorrogadas e podem ser feitas até 9 de agosto. Podem se inscrever casais de Maringá, Astorga, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Sarandi e Paiçandu. Os interessados podem procurar as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou cartórios de registro civil das cidades.

A cerimônia será realizada em 19 de agosto, no Ginásio do Colégio Objetivo, às 16h.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento