TEMPO

Final de semana será de sol entre nuvens e pancadas de chuva em Maringá, aponta Climatempo

Chance de precipitação é de 40% e as temperaturas devem variar de 11°C a 27°C. Confira a previsão completa.

Final de semana será de sol entre nuvens e pancadas de chuva em Maringá, aponta Climatempo
Conforme previsão do Climatempo, a partir desta sexta-feira (7) o clima começa a se transformar na cidade. - Foto: Instagram @maringacom

A primeira semana de julho registrou um típico clima invernal com temperaturas mais baixas que as semanas interiores. Sob influência do El Ninõ, a estação mais fria do ano teve início em 21 de junho e deve registrar temperaturas mais altas que o normal, mas sem abrir mão de períodos de frente fria. A seguir, confira a previsão para o fim de semana em Maringá.

Após dias ensolarados e com temperaturas amenas, o fim de semana na Cidade Canção será de sol entre nuvens e possíveis pancadas de chuva. Conforme previsão do Climatempo, a partir desta sexta-feira (7) o clima começa a se transformar na cidade com o céu ficando mais nublado, as temperaturas baixando e umidade do ar aumentando.

No sábado (8), a previsão é de apenas 3% de chuva e as temperaturas devem variar entre 13°C e 27°C. No domingo (9), a chuva finalmente deve chegar à cidade com chance de precipitação em 41% e volume previsto de 15 milímetros. Com a chuva, as temperaturas caem um pouco mais e os termômetros podem registrar mínima de 14°C e máxima de apenas 22°C. O dia será predominantemente nublado.

Previsão do Climatempo para Maringá registrada na tarde desta quinta-feira (6).

A chance de chuva permanece elevada nos dias seguintes e novas pancadas podem ser registradas entre segunda (10) e quarta-feira (12). Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento