EVENTO

Confira as atrações confirmadas na Barraca Universitária 2023; ingressos já estão à venda

Serão nove shows com grandes nomes do sertanejo entre os dias 11 e 14 de agosto em Maringá. Saiba mais sobre o evento.

Confira as atrações confirmadas na Barraca Universitária 2023; ingressos já estão à venda
Hugo Pena e Gabriel, Gustavo Mioto e Maiara e Maraísa são alguns dos nomes confirmados na edição de 2023 da Barraca Universitária. - Foto: Divulgação

Realizada tradicionalmente a 22 anos em Maringá, a Barraca Universitária está de volta para mais uma edição. Este ano serão três noites e uma tarde com shows de grandes nomes do sertanejo como Maiara e Maraísa, Gustavo Mioto e Hugo Pena e Gabriel. Os ingressos já estão à venda e o evento será realizado entre os dias 11 e 14 de agosto na Rodovia da Moda, número 5693 no Parque Industrial de Maringá.

Considerado o maior evento de sertanejo universitário do sul do país, a Barraca Universitária se tornou um palco relevante tanto para o público quanto para o mercado de shows. Se apresentar no palco da BU é estratégico para a carreira de muitos artistas que sabem da importância do evento entre os grandes players do setor.

Um dos exemplos de artistas que estouraram após se apresentarem na Barraca Universitária é a dupla maringaense Hugo Pena e Gabriel, donos de sucessos como “Vou Te Amar”, “Robin Hood da Paixão” e “Mala Pronta” (parte da trilha sonora de “A Favorita”, novela da Globo exibida em 2008). Agora, após quase 10 anos sem cantarem juntos, a dupla se reúne para abrir a edição de 2023 da BU.

“Estamos felizes demais em anunciar esse show exclusivo na Barraca Universitária, que é um evento que faz parte da nossa trajetória! Foi na Barraca que vivemos alguns dos momentos mais incríveis da nossa carreira! Por tudo isso, queremos convidar toda galera de Maringá e região para estar com a gente! Vamos relembrar grandes sucessos e matar a saudade!”, diz a dupla.

Confira a programação de shows da Barraca Universitária 2023:

Sexta-feira (11/08) a partir das 22h

  • Hugo Pena e Gabriel

Sábado (12/08) a partir das 22h

  • Maiara e Maraísa
  • Gustavo Moura e Rafael
  • Wiliam e Bidiko

Domingo (13/08) a partir das 15h

  • Gustavo Mioto
  • Di Propósito

Segunda-feira (14/08) a partir das 22h

  • Clayton e Romario
  • Fred e Fabrício
  • Henrique Castro

É possível garantir os ingressos pelo site Blueticket ou na sede da Maringá FM (Edifício Três Marias - Av. Getúlio Vargas, 266 - Centro) e na Sapataria Sudário (Av. Paraná, 930 - Zona 01). O preço dos ingressos varia de R$ 80 a até R$ 500 dependendo do setor escolhido e o lote. É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento