ESPORTE

Maringá FC e FC Cascavel se enfrentam neste sábado (20)

Tricolor busca a vitória jogando fora de casa, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

Maringá FC e FC Cascavel se enfrentam neste sábado (20)
Até o momento, o time da Cidade Canção tem dois empates na Série D e Jorge Castilho, técnico do MFC, afirma que a equipe está preparada para corrigir os erros das partidas anteriores. - Foto: Reprodução/Rodrigo Araújo/MFC

Em busca da primeira vitória na Série D do Brasileiro, o Maringá FC joga contra o FC Cascavel neste sábado (20), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.

Os times já se enfrentaram 16 vezes e o Tricolor saiu vitorioso em nove confrontos. O adversário tem duas vitórias e cinco partidas terminaram em empate. No último jogo entre as duas equipes, o Dogão levou a melhor, vencendo por 4 a 2.

Até o momento, o time da Cidade Canção tem dois empates na Série D e Jorge Castilho, técnico do MFC, afirma que a equipe está preparada para corrigir os erros das partidas anteriores. “Sabemos que precisamos muito da primeira vitória na competição e o torcedor tem o direito de cobrar. Mesmo com maior volume de jogo que os adversários, não tivemos boas finalizações ao gol e isso fez a diferença. Trabalhamos muito isso durante a semana, vamos evoluir neste e em outros quesitos também”.

O time embarca para Cascavel no começo da tarde desta sexta-feira (19). A CBF ainda não se posicionou sobre a liberação de transmissão da partida.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa