GERAL

Sebrae no Paraná tem novo presidente do Conselho

Em reunião realizada hoje (21) pela manhã, entre os conselheiros Deliberativo e Fiscal e Diretoria Executiva do Sebrae no Paraná, foi eleito por Aclamação, Darci Piana, para Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Paraná, pelos próximos dois anos.

Jefferson Nogaroli, que concorria em outra chapa, retirou a candidatura como um acordo entre os Conselheiros para que se permitisse um rodízio de entidades representativas na presidência.

"O Sebrae sai ganhando com esse novo acordo de cavalheiros, onde todas as entidades do Conselho podem participar neste rodízio", afirmou Darci Piana, também presidente da Federação do Comércio do Estado do Paraná - Fecomércio.

Ele complementa que o ganho também se dá pela oportunidade da entidade receber um presidente com novas idéias e de setor diferente.

"Fico feliz que encontramos uma solução de consenso.

O Sebrae é o único lugar onde todos convergimos, governo e representação empresarial, em prol dos pequenos negócios", ressalta Nogaroli, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná - Faciap.

Para a Diretoria Executiva, permanece como Diretor Superintendente, Hélio Cadore e Diretor Administrativo Financeiro, Adilio Marcomin Milanez.

Assume como Diretor Técnico, o funcionário Allan Marcelo de Campos Costa, atual gerente de Gestão Estratégia.