CINEMA

‘O Amor Mandou Mensagem’, ‘Amor(es) Verdadeiro(s)’ e ‘Do Jeito Que Elas Querem’ estão em cartaz

Filmes de comédia romântica e drama já podem ser assistidos nos cinemas de Maringá.

‘O Amor Mandou Mensagem’, ‘Amor(es) Verdadeiro(s)’ e ‘Do Jeito Que Elas Querem’ estão em cartaz
Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan em 'O Amor Mandou Mensagem'. - Foto: Divulgação/Warner Bros.

A perda de um grande amor, um celular e Céline Dion: todos esses elementos se encontram em ‘O Amor Mandou Mensagem’, nova comédia romântica em cartaz no Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

O noivo de Mira (Priyanka Chopra Jonas) morreu em um acidente e, como uma maneira de lidar com o luto, ela passa a enviar mensagens para o antigo número de celular dele que, agora, pertence ao telefone de trabalho do jornalista Rob (Sam Heughan). Ele fica tocado com a honestidade dos textos escritos por Mira e, durante uma entrevista com Céline Dion, decide pedir a ajuda da cantora para conquistar a mensageira misteriosa.

‘Amor(es) Verdadeiro(s)’. Créditos: Divulgação.

Em ‘Amor(es) Verdadeiro(s)’, Emma (Phillipa Soo) vive uma vida perfeita casada com Jesse (Luke Bracey), até que uma tragédia acaba com a felicidade do casal. Anos depois do marido desaparecer em um acidente aéreo e ser dado como morto, ela encontra o amor novamente e está prestes a se casar com o melhor amigo quando Jesse reaparece.

Baseado no romance de Taylor Jenkins-Reid, autora de ‘Daisy Jones & The Six’, o filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

‘Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo’. Créditos: Divulgação

‘Do Jeito Que elas Querem: O Próximo Capítulo’, sequência da comédia lançada em 2018, mostra as quatro melhores amigas interpretadas por Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen na Itália, em uma viagem que deveria ser as férias que nunca conseguiram aproveitar antes.

No entanto, tudo começa a dar errado e, o que antes era uma viagem divertida, se torna uma aventura italiana.

A comédia está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

‘A Morte do Demônio: A Ascensão', ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘John Wick 4: Baba Yaga’, ‘O Nascimento do Mal’, ‘O Último Chamado de Maria’ e ‘Super Mario Bros.’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa