Rash, cantora e compositora de Maringá, lança novo single e videoclipe
"You got me" é o terceiro single da artista e marca uma nova fase de sua carreira. Saiba mais.
A cantora e compositora maringaense, Rash, lançou no dia 5 de maio o single autoral “You got me”. Este é o terceiro single lançado pela artista que agora tem parceria com o produtor musical Dennis Guedes, da banda The Outs (SP).
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
A música traz guitarras com efeitos, riff marcado e um refrão pop, apresentando um lado totalmente diferente do que a artista já se propôs a fazer, muito mais pop e indie. No dia 11 deste mês, às 19h, a artista lança também um videoclipe no YouTube, mas até lá é possível fazer o pre-save nas plataformas digitais.
Rash começou sua trajetória de um jeito que considera bem clichê: com “apenas um violão e um sonho”. Isso foi mais ou menos em 2010, quando tinha 16 anos. Ela compôs algumas músicas que começaram a fazer sucesso entre suas amigas virtuais. Na época, o burburinho foi crescendo no Twitter e Soundcloud.
Algum tempo depois, com sua primeira banda – Retrosense – começou a lançar os materiais de forma profissional. Fizeram vários clipes de impacto regional e nacional, teve muito destaque, participou de reality shows, concursos de música, eventos nacionais e muito mais.
Em 2021 decidiu começar sua trajetória como artista solo, adotando o apelido dado em 2010 na internet, uma piada interna que acabou virando nome artístico.
“No começo eu fiquei meio insegura com esse nome, por cantar em inglês e rash pode significar pereba, mas também pode significar imprudente ou precipitada, o que tendo a ser, às vezes. Mas acho que agora tem tudo a ver com essa fase nova que quero trazer. Quero mostrar esse lado mais autêntico e causar essa ‘inflamação’ na pele e dentro das pessoas”, diz, rindo.
Sobre o clipe de “You got me”, que será lançado dia 11, a artista revela que buscou uma vibe mais psicodélica, brincando com luzes e tentando trazer uma energia anos 80. A iluminação ficou a cargo de Vanderlei Junior, a direção artística foi de Lua Lamberti e a produção de Leffs. As imagens e a edição foram feitas pela IDX Produções Artísticas, juntamente com a Delfos Audiovisual.