EVENTO

Expoingá 2023 terá dois dias com entrada gratuita, mediante a doação de alimentos ou agasalhos

Itens arrecadados serão destinados a entidades assistenciais de Maringá e região. Confira os dias do evento com entrada solidária.

Expoingá 2023 terá dois dias com entrada gratuita, mediante a doação de alimentos ou agasalhos
O horário de visitação da Expoingá é de segunda a sexta das 14h às 00h e sábados, domingos e feriados das 11h às 00h. - Foto: Divulgação

A 49ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) acontece entre os dias 4 e 14 de maio no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Com programação variada que inclui shows, gastronomia, comércio e muito mais, o preço para entrar no parque é de R$ 10 a meia entrada e R$ 20 a inteira.

No entanto, o evento terá dois dias com entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa ou agasalhos em bom estado de conservação.

Os dias com entrada solidária na Expoingá 2023 serão segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de maio, que terão shows gratuitos com Mundo Bita, Bruno e Marrone e padre Reginaldo Manzotti. A retirada dos ingressos para as atrações também arrecadou alimentos não perecíveis, agasalhos e itens de higiene.

Os shows de Mundo Bita e Bruno e Marrone, previstos para o dia 8 de maio, são uma parceria da Sociedade Rural de Maringá (SRM) com a prefeitura do município em comemoração aos 76 anos da Cidade Canção. A apresentação infantil tem início previsto para às 14h e o show sertanejo às 21h. Os ingressos já estão esgotados.

Já o show Evangelizar é Preciso com padre Reginaldo Manzotti é uma parceria da SRM com a Arquidiocese de Maringá. A apresentação será no dia 9 de maio, terça-feira, às 19h30, após missa ministrada pelo Arcebispo Dom Severino Clasen. A retirada dos ingressos pode ser feita na sede da Rádio Colmeia de Maringá, na rua Vereador Basílio Sautchuk, 356, mediante a doação de itens de higiene ou agasalhos em bom estado de conservação.

O horário de visitação da Expoingá é de segunda a sexta das 14h às 00h e sábados, domingos e feriados das 11h às 00h.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento