CINEMA

‘Cavaleiros do Zodíaco’, ‘O Chamado 4’ e 'Renfield’ são as estreias da semana

‘Super Mario Bros’, ‘John Wick 4’ e ‘A Morte do Demônio: A Ascensão' continuam em cartaz.

‘Cavaleiros do Zodíaco’, ‘O Chamado 4’ e 'Renfield’ são as estreias da semana
‘Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo’. - Foto: Divulgação

Às vezes, o destino traz surpresas inimagináveis. Em um momento, você é um órfão participando de lutas clandestinas e, no próximo, descobre que é a única pessoa que tem os poderes necessários para proteger a reencarnação da deusa Athena.

É nesse cenário que está Seiya em 'Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo’, um lutador que, de repente, percebe que é o único capaz de proteger a deusa da sabedoria e, consequentemente, a humanidade.

O filme está em cartaz em todos os cinemas de Maringá.

‘O Chamado 4: Samara Ressurge’. Créditos: Divulgação

Em ‘O Chamado 4: Samara Ressurge’, todas as pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado morrem logo após e Ayaka, uma jovem extremamente inteligente, decide investigar o mistério por trás dessas tragédias com o objetivo de salvar sua irmã mais nova, que, por curiosidade, também assistiu ao vídeo.

O terror está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade Maringá, Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

‘Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe’. Créditos: Divulgação/Universal Studios

É a vez do fiel capanga do Conde Drácula contar sua história em ‘Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe’. Cansado de ser capacho do patrão, ele decide embarcar em uma nova fase de sua vida, longe de seu mestre. No entanto, se livrar desse peso pode ser mais difícil do que ele pensa.

Com Nicolas Cage e Nicholas Hoult no elenco, o filme está em cartaz nos Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park.

‘A Morte do Demônio: A Ascensão', ‘Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes’, ‘John Wick 4: Baba Yaga’, ‘Ninguém é de Ninguém’, ‘O Exorcista do Papa’ e ‘Super Mario Bros.’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa