ESPORTE

Flamengo X Maringá FC: jogo de volta da Copa do Brasil acontece nesta quarta (26)

Tricolor, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, busca pela classificação para as oitavas de final no Maracanã.

Flamengo X Maringá FC: jogo de volta da Copa do Brasil acontece nesta quarta (26)
O Dogão tem feito história na competição. Além da vitória em cima do atual campeão da Libertadores, esta é a primeira vez que a equipe joga a terceira fase da Copa do Brasil - Foto: Reprodução/Instagram @maringafc

O Maringá Futebol Clube enfrenta o Flamengo, no jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. A partida será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming Amazon Prime e um telão será montado na Vila Olímpica para a população acompanhar ao vivo.

A equipe da Cidade Canção está no Rio de Janeiro desde segunda-feira (26) e treinou no CT do Fluminense na tarde de ontem (25). Qualquer empate ou até uma derrota simples classifica o MFC, já que o time ganhou o jogo de ida, realizado no Willie Davids no último dia 13, por 2 a 0. Caso perca por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

O Dogão tem feito história. Além da vitória em cima do atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, esta é a primeira vez que a equipe joga a terceira fase da competição e, caso supere o adversário e avance para as oitavas, garante uma premiação de R$ 3,3 milhões, valor que, segundo o clube, deve ser investido na Série D do Campeonato Brasileiro.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa