ESPORTE

Copa do Brasil: com vitória histórica, Maringá FC supera o Flamengo por 2 a 0 no Willie Davids

Bianqui e Serginho marcaram para o tricolor. Jogo de volta será no Maracanã, em 26 de abril.

Copa do Brasil: com vitória histórica, Maringá FC supera o Flamengo por 2 a 0 no Willie Davids
Com o apoio da torcida, que compareceu em peso ao WD, o Dogão não se intimidou com o adversário. - Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube

Em um jogo importante tanto para a história do clube quanto para a Cidade Canção, o Maringá FC venceu o Flamengo por 2 a 0 em partida realizada em casa na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Willie Davids.

Com o apoio da torcida, que compareceu em peso ao WD, o Dogão não se intimidou com o adversário e fez um bom primeiro tempo, especialmente nos 15 minutos iniciais, pressionando o rubro-negro na saída da bola. Ao longo da primeira etapa, o Flamengo passou a controlar um pouco mais o jogo e fez mais finalizações que o time da casa, mas sem sucesso e, aos 37 minutos, Bianqui fez o primeiro gol da partida, de cabeça.

Já na segunda etapa, o MFC voltou confiante e, aos 12 minutos, Serginho também marcou para o tricolor maringaense e garantiu a vitória.

O jogo de volta acontece no Maracanã, no dia 26 de abril. Com o resultado de hoje, o Maringá tem uma vantagem importante, já que o Flamengo precisa de três gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil sem precisar ir para os pênaltis.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa