EDUCAÇÃO

Sesi está com vagas abertas para o EJA em Maringá; saiba mais

Maioria das aulas acontece pela internet, com horários flexíveis.

Sesi está com vagas abertas para o EJA em Maringá; saiba mais
Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos que não terminaram o ensino médio ou o ensino fundamental II, que vai do quinto ao nono ano. - Foto: Freepik

O Sesi Paraná está com 2,6 mil vagas abertas em todo o estado para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições e as aulas são gratuitas e, em Maringá, 60 vagas são destinadas para o ensino médio e 60 para o ensino fundamental II.

Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos que não terminaram o ensino médio ou o ensino fundamental II, que vai do quinto ao nono ano. Clique aqui para se inscrever.

O calendário é flexível e permite entradas ao longo do ano, de acordo com o início de uma nova disciplina. Os horários também podem ser adequados à rotina dos alunos, já que a maioria das aulas são online.

Todos os inscritos recebem um curso de inclusão digital, para que aprendam a utilizar a plataforma FiepDigital, onde as aulas e atividades obrigatórias ficam disponíveis. Além disso, um chip de internet móvel é disponibilizado gratuitamente, para que os estudantes tenham acesso às aulas.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa