VESTIBULAR

Aprovados na UEM: confira as maiores notas do Vestibular e PAS 2022

A lista completa foi divulgada na manhã desta quinta-feira (23) e as três maiores notas de cada exame pertencem a candidatos do curso de Medicina.

Aprovados na UEM: confira as maiores notas do Vestibular e PAS 2022
Os aprovados devem realizar a matrícula na instituição nesta sexta-feira (24) pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) ou pelo aplicativo do Vestibular. - Foto: Divulgação UEM

Na manhã desta quinta-feira (23), a Comissão do Vestibular Unificado da Universidade Estadual de Maringá (CVU-UEM) divulgou o resultado do Vestibular e Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2022. Na classificação dos aprovados, as três maiores notas obtidas nos dois exames são de candidatos maringaenses do curso de Medicina, o mais concorrido da instituição.

Os aprovados devem realizar a matrícula na instituição nesta sexta-feira (24) pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) ou pelo aplicativo do Vestibular.

O ranking de maiores notas do Vestibular 2022 da UEM é composto por Lucas de Oliveira Steinmacher em primeiro lugar com 331,9 pontos; Pedro Ribeiro Bicudo em segundo, com 301,1 pontos e Elias Campos Abdo em terceiro lugar com 300,2 pontos. A pontuação total era de 360.

Na terceira e última etapa do PAS 2022, as maiores notas pertencem a Pedro Henrique Cieslak com 1.443,7 pontos; Gustavo Nunes Ramos Silva, com 1.430,9 pontos e Felipe Bento Michelato, com 1.429,8 pontos. A pontuação total era de 1.800.

Nesta edição dos concursos, a graduação mais concorrida foi Medicina, com 386 candidatos por vaga. Em seguida, estão Ciências da Computação, com 39 candidatos por vaga, e Psicologia, com 35 inscritos por vaga. Clique aqui e confira a lista completa dos aprovados em cada curso.

PRÓXIMAS CHAMADAS — Para aqueles que foram aprovados e estão em lista de espera, a chance de vaga na UEM para o próximo semestre ainda não acabou. A segunda e terceira chamada de aprovados do Vestibular e PAS será realizada entre os dias 12 e 18 de abril e 3 a 9 de maio, respectivamente.

Para esclarecimento de dúvidas sobre matrícula, lista de espera e outras informações relacionadas ao Vestibular e PAS, a CVU disponibiliza o telefone (44) 3011-4450.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento