EDUCAÇÃO

Instituto de Línguas da UEM abre inscrições para o Clube de Conversação em Inglês

O projeto é destinado a pessoas que tenham nível intermediário de inglês e os interessados devem se inscrever até sexta-feira (17); veja como participar.

Instituto de Línguas da UEM abre inscrições para o Clube de Conversação em Inglês
As aulas do projeto ocorrem do dia 20 de março até 12 de julho, às segundas e quartas-feiras das 16h até 17h30. - Foto: Divulgação/UEM

Estão abertas as inscrições para o curso presencial Speaking Club with Isa (Clube de Compreensão Auditiva e Conversação), realizado pelo Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Destinado para pessoas com nível intermediário de inglês (B1 e B2, segundo Quadro Comum Europeu), os interessados devem se inscrever até sexta-feira (17).

Com vagas limitadas para os 20 primeiros inscritos, o curso é aberto para as comunidades interna e externa da UEM. As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria do ILG, Bloco 29.

O valor da taxa de inscrição é R$80 e a mensalidade são 4 parcelas de R$150. Para os primeiros 20 inscritos, que já efetuaram o pagamento da taxa, um e-mail de confirmação de inscrição será enviado individualmente, até 18 de março (sábado). Caso haja desistência, o Instituto irá providenciar uma lista de espera.

As aulas do projeto ocorrem do dia 20 de março até 12 de julho, às segundas e quartas-feiras das 16h até 17h30. O curso tem 40 horas e terá certificação.

A coordenadora do projeto, Marluci Ritondim, e a ministrante do projeto, Isabela Saito, afirmam que esta é a primeira vez que o curso será realizado presencialmente, já que em 2022, ele ocorreu em formato online em decorrência da pandemia.

A secretaria está aberta no período da manhã das 8h às 11h30 e no período da tarde das 13h30 às 17h. Para outras informações acesse o site do ILG ou ligue (44) 3011-4262.

Universidade Estadual de Maringá
Por Gabrielle Nascimento