CULTURA

Semana do Hip Hop 2023 tem início nesta segunda-feira (13) em Maringá

O evento, realizado anualmente, promove a cultura de rua da cidade dando visibilidade aos artistas locais; veja a programação completa.

Semana do Hip Hop 2023 tem início nesta segunda-feira (13) em Maringá
Entre as atrações previstas estão batalha de breaking, campeonato de skate, graffiti, apresentações musicais e batalha de rimas. - Foto: Divulgação PMM

A Semana do Hip Hop 2023, realizada pelas Secretarias de Cultura e Juventude, Cidadania e Migrantes, tem início nesta segunda-feira (13) em Maringá. O evento terá atrações em colégios, teatros e praças da cidade.

A programação inclui apresentações de breakdance, músicas com artistas urbanos, DJs, skate, produção artística de grafite, entre outros.

O evento teve início com a palestra “O Breaking nas Olimpíadas de Paris 2024” no Colégio Estadual Thomas Edson. A próxima atração será uma roda de conversa sobre grafite no Colégio Estadual Alfredo Moisés Maluf na sexta-feira (17) às 9h.

O restante da programação será concentrada no final de semana. Entre as atrações previstas estão batalha de breaking, campeonato de skate, graffiti, apresentações musicais e batalha de rimas. As atividades serão realizadas na Vila Olímpica, Teatro Reviver Magó e Praça de Todos os Santos.

Clique aqui e confira a programação completa da Semana de Hip Hop 2023 em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento