ESPORTE E LAZER

Final de semana em Maringá terá finais da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

As disputas serão na Vila Olímpica e os ingressos devem ser gerados pela internet; confira a programação.

Final de semana em Maringá terá finais da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Os torcedores devem acessar a plataforma da CBV, escolher a data, realizar cadastro no site e, na sequência, emitir o QR Code do ingresso. - Foto: Rafael Macri/PMM

O fim de semana em Maringá promete grandes disputas com as finais da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que ocorre na Vila Olímpica. No sábado (11) as duplas do Aberto jogam as semifinais e as disputas pelo bronze, nas categorias masculino e feminino. No domingo (12) será disputado o Top 12 com jogos das oitavas de final, quartas de final e semifinais do masculino e feminino.

Neste sábado (11) os jogos ocorrem das 8h às 19h20. No domingo (12), a partir das 8h30, a arena principal montada na Vila Olímpica recebe as disputas pelo bronze e finais do Top 12, nas categorias masculino e feminino. As partidas finais serão transmitidas pelo canal SporTV.

"Será um fim de semana com jogos decisivos e emocionantes, com uma reta final acirrada. A comunidade poderá acompanhar de forma gratuita as partidas", afirma o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier.

Conforme norma da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) é necessário fazer um cadastro e gerar ingresso virtual para garantir a entrada gratuita. Para retirada dos ingressos, os torcedores devem acessar a plataforma da CBV, escolher a data, realizar cadastro no site e, na sequência, emitir o QR Code do ingresso. A capacidade máxima da arena principal é de 1 mil torcedores.

Confira a programação deste final de semana:

  • 11/3 - Sábado - 8h às 19h20: Semifinais, disputas pelo bronze e finais do Aberto / Oitavas de final, quartas de final e semifinais do Top 12;
  • 12/3 - Domingo - 8h30 às 13h: Disputas pelo bronze e finais do Top 12.
Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento