CINEMA

‘Pânico 6’ e ‘65 Ameaça Pré-Histórica’ estreiam em Maringá

Sexto longa da franquia de terror e filme de ficção científica estão em cartaz nos cinemas da cidade.

‘Pânico 6’ e ‘65 Ameaça Pré-Histórica’ estreiam em Maringá
'Pânico 6' - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

O assassino Ghostface está de volta em mais um filme de uma das franquias de terror mais rentáveis do cinema. Em ‘Pânico 6’, os sobreviventes do último massacre do vilão se mudam de Woodsboro para Nova York, com o objetivo de começar uma nova vida.

No entanto, o fantasma de seu passado continua a persegui-los e, agora, com novos truques na manga.

O longa tem Jenna Ortega, Melissa Barrera e Courtney Cox no elenco e está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

Adam Driver e Ariana Greenblatt em ‘65: Ameaça Pré-Histórica’. Créditos: Divulgação

A viagem espacial do astronauta Mills (Adam Driver) dá errado e ele acaba em um planeta desconhecido. Não demora muito para ele perceber que está na terra, mas há 65 milhões de anos atrás. Em ‘65: Ameaça Pré-Histórica’, ele e a outra sobrevivente, Koa (Ariana Greenblatt), precisam descobrir como continuar vivos em um lugar cheio de criaturas pré-históricas perigosas.

Dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, e produzido por Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’, ‘O Homem nas Trevas)’, o longa de ficção científica pode ser assistido em todos os cinemas de Maringá.

‘13 Exorcismos’, ‘A Baleia’, ‘As Múmias e o Anel Perdido’, ‘Coração de Pai: São José’, ‘Creed III’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ e ‘Os Banshees de Inisherin’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa