CINEMA

‘13 Exorcismos’, ‘Creed III’ e mais; confira as estreias da semana em Maringá

‘Casamento em Família’, ‘Desaparecida’ e ‘Os Banshees de Inisherin’ também estão em cartaz.

‘13 Exorcismos’, ‘Creed III’ e mais; confira as estreias da semana em Maringá
María Romanillos em '13 Exorcismos' - Foto: Divulgação

Baseado em uma história real, no terror ‘13 Exorcismos’, em cartaz nos cinemas de Maringá a partir desta quinta-feira (2), Laura, uma adolescente, começa a se comportar de maneira estranha depois de se reunir com os amigos para fazer uma sessão de contato com espíritos.

Assustados, os pais dela pedem ajuda a um dos poucos padres exorcistas autorizados pelo Vaticano para livrar sua filha de uma possível possessão demoníaca.

Michael B. Jordan e Jonathan Majors em ‘Creed III’. Créditos: Divulgação/Metro Goldwyn-Mayer

Michael B. Jordan está de volta ao mundo do boxe em ‘Creed III’, agora também na direção do filme. No longa, tudo vai bem na vida de Adonis Creed (Jordan), com a carreira e a vida familiar prosperando. No entanto, o ex-prodígio do boxe e antigo amigo, Damien Anderson (Jonathan Majors), reaparece, depois de passar anos preso, e com muita vontade de mostrar do que é capaz. Agora, desafiado a enfrentar uma pessoa de seu passado sem nada a perder, Creed coloca seu futuro em risco.

O filme está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

Richard Gere, Diane Keaton, William H. Macy e Susan Sarandon em ‘Casamento em Família’. Créditos: Divulgação

Em ‘Casamento em Família’, Michele (Emma Roberts) e Allen (Luke Bracey) estão considerando se casar e, pela primeira vez, reunir seus pais para se conhecerem e dar conselhos sobre como fazer o matrimônio ser duradouro.

Porém eles não sabem que seus pais já se conhecem muito bem, fato que acaba rendendo opiniões muito diferentes sobre a importância do casamento.

A comédia, que também tem grandes nomes no elenco, como Diane Keaton, Richard Gere, Susan Sarandon e William H. Macy, está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade Maringá.

Megan Suri e Storm Reid em ‘Desaparecida’. Créditos: Divulgação

‘Desaparecida’ é sobre a busca de June (Storm Reid) por respostas sobre o desaparecimento de sua mãe na Colômbia, onde estava de férias com seu novo namorado. Quando a jovem, que está a milhares de quilômetros de distância, se vê em meio a um cenário nada favorável, com burocracias e leis internacionais, ela utiliza a tecnologia e as redes sociais para encontrar a mãe.

O suspense pode ser assistido em todos os cinemas da cidade.

‘Os Banshees de Iniserin’. Créditos: Divulgação/Walt Disney

Indicado a nove Oscars, ‘Os Banshees de Inisherin’ está em cartaz no Cineflix Maringá Park. Na história, Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson), dois amigos de longa data, vivem em um pequeno povoado na Irlanda. Um dia, Colm decide terminar a amizade abruptamente, sem maiores explicações.

Devastado, e com a ajuda da irmã e de um jovem da ilha, Pádraic faz de tudo para tentar consertar a relação.

‘A Baleia’, ‘As Múmias e o Anel Perdido, ‘Gato de Botas o Último Pedido’, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ e ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ permanecem em cartaz nos cinemas de Maringá. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa