ESPORTE

Lance Stroll é confirmado no GP do Bahrein e Felipe Drugovich segue na reserva da F1

O brasileiro estava cotado como substituto do canadense, que não participou da pré-temporada após fraturar os pulsos e a mão.

Lance Stroll é confirmado no GP do Bahrein e Felipe Drugovich segue na reserva da F1
Drugovich segue na reserva do time britânico e, caso necessário, ele ainda poderá ser acionado antes da classificação do GP. - Foto: Divulgação

A Aston Martin confirmou na manhã desta quinta-feira (2) a participação do canadense Lance Stroll no GP do Bahrein pela Fórmula 1 neste domingo (5). Ele havia se ausentado dos testes de pré-temporada da última semana e foi substituído pelo reserva brasileiro Felipe Drugovich.

Caso Stroll não pudesse retornar às pistas, Drugovich seria seu substituto na corrida deste fim de semana, mas os brasileiros terão que esperar um pouco mais para ver um representante na F1.

Durante os testes, o maringaense fez o 14º melhor tempo com o AMR23 e foi o terceiro melhor na sessão matinal, terminando com a décima melhor marca geral.

Drugovich segue na reserva do time britânico ao lado do belga Stoffel Vandoorne e, caso necessário, ele ainda poderá ser acionado antes da classificação do GP do Bahrein.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento