CINEMA

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ e ‘As Múmias e o Anel Perdido’ estreiam em Maringá

Filme que abre uma nova fase da Marvel e animação para toda família estão em cartaz.

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ e ‘As Múmias e o Anel Perdido’ estreiam em Maringá
Paul Rudd e Jonathan Majors em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’. - Foto: Reprodução/Marvel

Na volta do personagem às telas de cinema depois de ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), Scott Lang (Paul Rudd) explora um novo universo em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, acompanhado da filha Cassie (Kathryn Newton), da Vespa (Evangeline Lilly) e dos pais dela.

No filme, Cassie desenvolve um dispositivo de comunicação com o mundo quântico. Porém o experimento dá errado e, agora, presos em um mundo cheio de criaturas estranhas, eles precisam achar um caminho de volta.

Dirigido por Peyton Reed (‘Homem-Formiga’, ‘Sim, Senhor!’), o longa de ação, em cartaz em todos os cinemas da cidade, também tem Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Jonathan Majors no elenco.

‘As Múmias e o Anel Perdido’. Créditos: Reprodução/4 Cats Pictures

Em ‘As Múmias e o Anel Perdido’, três múmias são transportadas de seu mundo para Londres, nos dias atuais, à procura de um anel que pertence à família real e foi roubado pelo arqueólogo Lorde Carnaby.

A animação está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Cines Avenida Center.

‘Avatar 2 - O Caminho da Água’, ‘Batem à Porta’, ‘Desapega!’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, ‘M3gan’, ‘O Grande Mauricinho’, ‘Oferenda ao Demônio’, ‘Rock Dog: Uma Batida Animal’ e ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa