ESPORTE

Aruko recebe o Azuriz nesta quarta (15)

Na segunda rodada seguida jogando no Willie Davids, o Samurai Black precisa vencer o time de Pato Branco para ficar entre os oito primeiros colocados da tabela de classificação.

Aruko recebe o Azuriz nesta quarta (15)
O Samurai Black ganhou o último jogo, contra o FC Cascavel, e está em nono lugar da tabela de classificação, com nove pontos. - Foto: Reprodução/Aruko Sports Brasil

Nesta quarta-feira (18), às 19h15, no estádio Willie Davids, o Aruko Sports recebe o Azuriz pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2023. O time de Maringá precisa da vitória para entrar no G8 e se classificar para a próxima fase.

Para esta partida, o desfalque do time é o volante Lagoa, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os pendurados da equipe são Danilo Jordan, Abraão, Guilherme Borges e Vitão.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Ingresso Nacional. Assim como em outras partidas do Aruko, a ação “Ingresso Rosa” continua valendo. Na entrada da partida, mulheres ganham um ingresso em troca de um quilo de alimento não perecível.

O Samurai Black ganhou o último jogo, contra o FC Cascavel, e está em nono lugar da tabela de classificação, com nove pontos, mesmo número que o São Joseense, que está em oitavo lugar devido ao saldo de gols superior.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa