ESPORTE

Aruko Sports vence o Cascavel; Maringá FC e Londrina empatam no estádio do Café

As equipes estão em nono e quinto lugar, respectivamente, na tabela de classificação do Campeonato Paranaense 2023.

Aruko Sports vence o Cascavel; Maringá FC e Londrina empatam no estádio do Café
Os dois gols do Aruko aconteceram ainda no primeiro tempo da partida contra o FC Cascavel. - Foto: Reprodução Instagram @arukosportsbrasil

O Aruko Sports venceu o FC Cascavel por 2 a 1 em partida realizada neste domingo (12), no estádio Willie Davids, com os dois gols marcados no primeiro tempo pelos jogadores Lagoa e Danilo Jordan. O Cascavel encostou no placar aos 31 minutos da segunda etapa.

A equipe precisava da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento e, com o resultado, permanece no nono lugar da tabela de classificação do Campeonato Paranaense 2023.

O próximo jogo do time é contra o Azuriz na quarta-feira (15), às 19h15, no estádio Willie Davids.

Créditos: Reprodução Instagram @maringacom

Também realizada neste domingo (12), a partida entre Maringá FC e Londrina terminou em 1 a 1. Chovia forte em Londrina e o jogo, realizado no estádio do Café, foi suspenso por mais de uma hora no intervalo.

No retorno da partida, o Dogão saiu na frente, com um gol marcado por Matheus Bianqui aos 12 minutos do segundo tempo. No entanto, o adversário empatou pouco tempo depois. Com o resultado, o Maringá, que estava em quarto lugar na última rodada, desceu para a quinta posição.

Na quinta-feira (16), a equipe enfrenta o Cianorte fora de casa, às 19h15, no estádio Albino Turbay.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa