ESPORTE

Aruko Sports enfrenta o São Joseense em partida fora de casa nesta quarta (8)

Após o empate com o Maringá FC na última rodada, a equipe está em nono lugar na tabela de classificação do Campeonato Paranaense.

Aruko Sports enfrenta o São Joseense em partida fora de casa nesta quarta (8)
Depois desta partida, o Aruko tem dois jogos seguidos em casa: contra o FC Cascavel, no próximo domingo (12), e o Azuriz na quarta-feira (15). - Foto: Reprodução Aruko Sports Brasil

O Aruko Sports joga contra o São Joseense, às 15h30, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, nesta quarta-feira (8). A partida acontece pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2023. Depois do empate em 1 a 1 contra o Maringá FC no último sábado (4), o Samurai Black ocupa o nono lugar na tabela de classificação, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

A equipe viajou para Curitiba na manhã de terça (7) e o treinador Rafael Andrade tem de volta ao time o jogador Vitão, que estava suspenso no último jogo. Com o retorno do zagueiro, que marcou um dos quatro gols do Samurai Black na competição, o único pendurado é o meia-atacante Danilo Jordan.

Depois desta partida, o Aruko tem dois jogos seguidos em casa: contra o FC Cascavel, no próximo domingo (12), e o Azuriz na quarta-feira (15).

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa