ESPORTE

Maringá FC joga contra o Azuriz nesta quarta (8) pelo Campeonato Paranaense

Partida acontece no estádio Willie Davids.

Maringá FC joga contra o Azuriz nesta quarta (8) pelo Campeonato Paranaense
O tricolor maringaense ocupa o quinto lugar da tabela de classificação. - Foto: Instagram @maringafc

O Maringá FC recebe o Azuriz, de Pato Branco, nesta quarta-feira (8), às 19h15, no estádio Willie Davids. Depois do empate em 1 a 1 contra o Aruko Sports, em partida realizada no último sábado (4), o tricolor está com 11 pontos e ocupa a quinta posição da tabela de classificação.

O treinamento para enfrentar o Azuriz começou nesta segunda (6). O objetivo do MFC é a classificação e, para isso, é necessário vencer o próximo jogo. “Teremos dois treinamentos apenas, então não tem tanto tempo para a preparação”, afirma o técnico Jorge Castilho. “No entanto, já estudamos a equipe deles no final de semana e agora vamos aplicar nossa estratégia nos trabalhos que temos. Obviamente que, respeitando o adversário, queremos a vitória para seguir com nosso segundo objetivo na competição, que é ficar entre os quatro primeiros”, completa.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no site do Ingresso Nacional e nos seguintes pontos de venda presentes em Maringá: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Filler Tobacco, Duke Emporium e Lojas Alvorada. Torcedores que levarem um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores, doadores de sangue — que apresentarem a carteirinha —, crianças de 8 a 12 anos e idosos de 60 a 65 anos.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa