GERAL

Voos de Maringá para Congonhas (SP) serão de domingo a sexta-feira pela companhia Gol

Disponível a partir de março, confira os horários dos voos saindo de Maringá direto para o Aeroporto Internacional de Congonhas.

Voos de Maringá para Congonhas (SP) serão de domingo a sexta-feira pela companhia Gol
Além de Guarulhos e Congonhas, o Aeroporto de Maringá tem voos diretos para Curitiba e Campinas. - Foto: Divulgação

Após quase três anos de suspensão dos voos diretos para Congonhas, em São Paulo, o Aeroporto de Maringá anunciou, em janeiro, a disponibilidade do destino com saída da Cidade Canção a partir do dia 26 de março de 2023. Realizados pela Gol, os voos serão diariamente, exceto sábados.

Os voos com destino a Congonhas sairão de Maringá sempre às 15h10, chegando em São Paulo às 16h30. Já para quem vem de Congonhas para Maringá, os horários são também de domingo a sexta-feira às 13h05. A previsão de chegada é às 14h25. Os preços das passagens não foram divulgados.

Os voos diretos para Guarulhos continuarão disponíveis pela Gol. “Desta forma, a GOL aumentará a oferta de voos e horários, deixando o cliente escolher qual aeroporto da Grande São Paulo, Congonhas ou Guarulhos, melhor atende a demanda daquela viagem”, anunciou a empresa em nota.

Além de Guarulhos e Congonhas, o Aeroporto de Maringá tem voos diretos para Curitiba e Campinas. Clique aqui e confira os itinerários de voos do Aeroporto de Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento