POLICIAL

Suspeito de ter matado jovem trans em Maringá é preso, diz Polícia Militar

A polícia prendeu o homem na Zona 02 após o registro de uma denúncia.

Suspeito de ter matado jovem trans em Maringá é preso, diz Polícia Militar
Natan Henrique Gomes Ananias foi preso pela polícia após uma denúncia anônima; o rosto do suspeito havia sido divulgado para identificação. - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite desta terça-feira (31) o suspeito de ter matado a facadas a jovem Samantha Campana foi preso pela Polícia Militar. O jovem foi identificado como Natan Henrique Gomes Ananias, de 21 anos.

A apreensão foi possível através de uma denúncia. O foragido estava em frente à residência da denunciante na Zona 02.

De acordo com informações da PM, no momento da prisão o suspeito negou o envolvimento com o crime, que é tratado como latrocínio (roubo com assassinato). O jovem deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (1º).

RELEMBRE O CASO — Samantha Campana, de apenas 23 anos, foi vítima de um crime que chamou a atenção em Maringá. Garçonete na Pizzaria Jacaré Vermelho no Mercadão Fratello, a jovem estava em horário de almoço quando foi abordada por um assaltante e, posteriormente, esfaqueada.

O crime, registrado por câmeras, aconteceu por volta das 17h50 deste domingo (29) na Avenida João Paulino Vieira Filho. A jovem buscou ajuda na Travessa Jorge Amado entre o Mercado Municipal e Fratello, foi socorrida, mas infelizmente não resistiu após duas paradas cardíacas a caminho do Hospital Universitário de Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento