ESPORTE

Maringá FC empata com o Operário-PR; Aruko Sports e Londrina fazem jogo sem gols no Willie Davids

Próximos jogos dos times maringaenses são contra o FC Cascavel e o Operário, respectivamente.

Maringá FC empata com o Operário-PR; Aruko Sports e Londrina fazem jogo sem gols no Willie Davids
Depois da quinta rodada do Campeonato Paranaense, o Maringá ocupa o sexto lugar da tabela, enquanto o Aruko Sports está em oitavo. - Foto: Reprodução Instagram @maringafc/Reprodução Instagram @arukosportsbrasil

Com os dois jogos realizados neste domingo (29), o Maringa FC e o Aruko Sports terminaram a quinta rodada do Campeonato Paranaense com empate.

O Maringá FC enfrentou o Operário-PR em um jogo repleto de gols em Ponta Grossa. O Operário abriu o placar, mas o Dogão reagiu com gols de Bruno Lopes e Matheus Moraes, no último lance, faltando dois minutos para acabar o jogo e a partida terminou em 2 a 2.

Com o empate, o Maringá permanece no sexto lugar da tabela de classificação, com sete pontos.

O Aruko Sports recebeu o Londrina no estádio Willie Davids e, apesar das tentativas dos dois times, o jogo ficou em 0 a 0. O Londrina criou mais chances de gol no primeiro tempo, enquanto o Samurai foi impedido pelo goleiro Saulo de abrir o placar no segundo tempo.

Ambos os times saíram desta rodada com um ponto a mais, com o Aruko ocupando a oitava colocação na tabela.

Os próximos jogos acontecem na quarta-feira (1), às 21h30. O Maringá FC recebe o FC Cascavel no Willie Davids e o Aruko Sports viaja até Ponta Grossa para enfrentar o Operário-PR.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa