CASAMENTO COLETIVO

Inscrições para casamento coletivo de Maringá podem ser realizadas até 10 de novembro

Cerimônia será realizada no Parque do Japão no dia 26 de novembro

Inscrições para casamento coletivo de Maringá podem ser realizadas até 10 de novembro
As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro nas 12 unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade ou diretamente no 1º e 2º Ofício de Registro Civil. - Foto: Ilustrativo/Pexels/Pixabay

Realizada pelo programa Justiça no Bairro e Sesc Cidadão, com apoio da Secretaria de Assistência Municipal, a cerimônia de casamento coletivo de Maringá está prevista para o dia 26 de novembro, a partir das 18 horas, no Parque do Japão. 

As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro nas 12 unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade ou diretamente no 1º e 2º Ofício de Registro Civil (Rua Padre Germano José Mayer, 565, Zona 2, e Avenida Prudente de Moraes, 228, Zona 7).

Para se cadastrar na cerimônia coletiva, basta apresentar a carteira de identidade, o CPF, a certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), um comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até um salário mínimo e meio por pessoa) e comprovante de endereço.

ESTRANGEIROS — Estrangeiros que residem em Maringá também podem se inscrever na cerimônia coletiva. Basta apresentar passaporte com visto válido, certidão de nascimento, declaração de solteiros e de residência expedida por órgão oficial. Todos os documentos devem estar traduzidos por tradutor oficial e registrados no cartório de registro de títulos e documentos.