CINEMA

‘M3gan’ e ‘Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro’ estreiam nos cinemas de Maringá

‘Fervo’ e ‘Babilônia’ também estão em cartaz a partir desta semana.

‘M3gan’ e ‘Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro’ estreiam nos cinemas de Maringá
'M3egan' - Foto: Divulgação/Universal Studios

Em ‘M3gan’, os laços criados por uma amizade são mais fortes do que nunca. A roboticista Gemma (Alison Williams) trabalha em uma empresa de brinquedos e desenvolve a M3gan, uma boneca criada com inteligência artificial feita com o objetivo de fazer companhia para sua sobrinha, que perdeu os pais recentemente.

O projeto mais bem sucedido da vida de Gemma, M3gan funciona melhor do que o esperado e sua superproteção em relação à amiga acaba resultando em terror.

Do produtor de ‘Inovação do Mal’, James Wan, e dirigido por Gerard Johnstone, o filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade Maringá e Cines Avenida Center.

‘Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro’. Créditos: Divulgação

Na animação brasileira ‘Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro’, Jack (Danton Melo) é um chef de cozinha talentosoe extremamente confiante. Ele viaja pelo mundo cozinhando e criando receitas com ingredientes raros até que, um dia, ele comete um erro que destrói sua reputação.

Para provar seu talento, ele entra na competição culinária Convergência de Sabores, onde terá que aprender a trabalhar em dupla com o novato Leonard.

Dirigido por Guilherme Fiúza Zenha, a animação está em cartaz nos Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park

‘Fervo’. Créditos: Divulgação/Star Original Productions

Em ‘Fervo’, três fantasmas ficam presos em uma casarão e, com o objetivo de terminar sua missão na Terra para fazerem a passagem, assombram todos os moradores que se mudam para o lugar. Mas quando um casal de arquitetos se muda para a casa e decide reformá-la, acabam descobrindo que seu novo lar era uma casa de shows chamada Fervo e acabam se desentendendo com as assombrações.

A comédia conta com Felipe Abib, Renata Gaspar, Paulo Vieira e Rita Von Hunty no elenco. Em cartaz no Cineflix Shopping Cidade, Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

‘Babilônia’. Créditos: Divulgação/Paramount Pictures

O universo de depravação do começo de Hollywood é o cenário de ‘Babilônia’, novo longa de Damien Chazelle (‘Whiplash - Em Busca da Perfeição’, ‘La La Land’). O filme mostra a ascensão e a queda de diversos personagens que viveram na era de excessos do início do cinema.

Margot Robbie, Diego Calva, Brad Pitt e Jean Smart estão no elenco do longa que está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

‘Avatar 2 - O Caminho da Água’, ‘ Esquema de Risco - Operação Fortune’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, ‘I Wanna Dance With Somebody - A História de Whitney Houston’ e ‘Os Fabelmans’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa