ESPORTE

'Estação Verão': inscrições para futsal abrem na segunda (23)

Equipes masculinas e femininas podem participar da modalidade.

A foto mostra um menino correndo atrás de uma bola em uma quadra de futsal. Outro jogador se aproxima dele e um juíz está parado ao lado da quadra, olhando o lance.
As inscrições devem ser feitas no site da secretaria de Esporte e Lazer até o dia 27 de janeiro. - Foto: Rafael Macri/PMM

A partir de segunda-feira (23), estão abertas as inscrições para as equipes de futsal que têm interesse em participar do ‘Estação Verão’, competição realizada pela secretaria de Esportes e Lazer de Maringá que reúne modalidades esportivas relacionadas à estação mais quente do ano, como beach tennis e vôlei de praia.

As inscrições devem ser feitas no site da secretaria de Esporte e Lazer até o dia 27 de janeiro. As disputas serão em fevereiro e equipes masculinas e femininas podem participar.

Além do futsal, que foi uma inserção pedida pela comunidade, segundo o secretário de Esporte, Robson Xavier, jogos de beach tennis, vôlei de areia e futevôlei também vão acontecer na competição que será realizada entre 28 de janeiro e 28 de fevereiro. As inscrições para essas modalidades estão abertas até a sexta-feira (20) e também devem ser feitas pela internet.

Todas as equipes com inscrições confirmadas devem levar até a sede da secretaria de Esporte e Lazer uma caixa com 12 litros de leite, que serão distribuídos pela Provopar para entidades assistenciais.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa