ESPORTE

Competição esportiva ‘Estação Verão’ está com inscrições abertas

Modalidades como beach tennis, voleibol de areia, futevôlei e futsal fazem parte do evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá.

A foto mostra uma jogadora de vôlei de praia atacando enquanto outra, do lado oposto da rede, tenta defender.
As equipes com inscrição confirmada deverão entregar uma caixa com 12 litros de leite na Secretaria de Esporte e Lazer. - Foto: Arquivo/PMM

As inscrições para o ‘Estação Verão’ estão abertas. A competição realizada pela prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, reúne modalidades relacionadas à estação mais quente do ano, como beach tennis, voleibol de areia, futevôlei e futsal.

Os interessados em participar têm até o dia 20 de janeiro para se inscrever por meio de formulário online. Os jogos serão disputados entre 28 de janeiro e 28 de fevereiro. O período de inscrição para o futsal será de 23 a 27 de janeiro e as disputas acontecerão em fevereiro.

No futevôlei, podem se inscrever times masculinos. Para o vôlei de praia, serão permitidos duplas masculinas, femininas e mistas. Já para o beach tênis, equipes masculinas e femininas podem participar.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, as equipes com inscrição confirmada deverão entregar uma caixa com 12 litros de leite, que serão distribuídos pela Provopar para entidades assistenciais de Maringá.

Confira o regulamento completo.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa