ESPORTE

Maringá Futebol Clube estreia no Paranaense 2023 em jogo contra o Foz do Iguaçu

A partida acontece neste sábado (14), no Estádio Willie Davids, com os portões fechados.

A foto mostra dois jogadores do Maringá disputando a bola.
O time chega renovado para a temporada de 2023. O número de reforços confirmados para a temporada chegou a 23. - Foto: Instagram @maringafc

O Maringá Futebol Clube joga contra o Foz do Iguaçu na estreia pelo Campeonato Paranaense 2023 neste sábado (14), às 18h30, no Estádio Willie Davids. A partida será com os portões fechados para torcedores, devido a uma punição depois das brigas que aconteceram entre a torcida do Maringá FC e do Athletico Paranaense em partida realizada pela segunda rodada do campeonato, no ano passado.

O time chega renovado para a temporada de 2023. O número de reforços confirmados para a temporada chegou a 23. Os nomes mais recentes anunciados são o zagueiro Wellington Fraga, o atacante Wevysther e o zagueiro Fernando Pires.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem (12), o treinador Jorge Castilho se mostrou animado com os atletas que chegaram para a temporada deste ano e reforçou a necessidade de fazer uma boa campanha. "Nossa prioridade neste momento é o Paranaense, queremos buscar, em primeiro lugar, a classificação e, posteriormente, as vagas para Copa do Brasil e Série D de 2024. Claro que sonhamos com um título, mas sabemos que, para alcançá-lo, precisamos ir passo a passo”, afirmou.

Durante a pré-temporada, o Maringá participou do Torneio Paraná de Verão e realizou um jogo treino com o Aruko. Ao todo, obteve uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa