MARINGÁ ENCANTADA

Atrações da 'Maringá Encantada' vão até 15 de janeiro

Com a grande quantidade de público, a prefeitura prorrogou em uma semana o fim das instalações.

A foto mostra a roda gigante e o túnel de luz da Maringá Encantada acesos.
Todos os atrativos da Praça Renato Celidônio, do Parque do Japão e do Eixo Natalino permanecem até dia 15. O carrossel da Praça do Teatro Reviver Magó funciona até domingo (8). - Foto: Thiago Louzada/PMM

Devido à demanda do público, as atrações da ‘Maringá Encantada’, que chegariam ao fim neste domingo (8), foram prorrogadas até o próximo fim de semana. Agora, a população tem até o dia 15 de janeiro para aproveitar as instalações natalinas presentes da cidade.

Todos os atrativos da Praça Renato Celidônio — o túnel de luz, o parque de diversões, a roda gigante, os passeios de trenzinho e jardineira e a praça de alimentação — continuam até dia 15, assim como as decorações do Parque do Japão e o Eixo Natalino, que passa pela Praça Renato Celidônio, segue pela Avenida Cerro Azul e termina na Praça Reviver Magó.

O carrossel localizado na Praça do Teatro Reviver Magó funciona só até domingo (8) e as iluminações das árvores de Maringá e distritos começam a ser retiradas a partir de segunda-feira (9). No centro, a iluminação permanece até o dia 16 de janeiro.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá
Por Vanessa Santa Rosa