CONCURSO

Prefeitura de Maringá divulga locais e datas das provas dos concursos públicos disponíveis

Edital de nível fundamental tem inscrições abertas até 12 de janeiro; confira o cronograma completo.

Prefeitura de Maringá divulga locais e datas das provas dos concursos públicos disponíveis
Oportunidades são para agentes administrativos, auxiliar operacional, Guarda Civil Municipal e agentes municipais. - Foto: Divulgação PMM

Com três editais de concurso público disponíveis, a Prefeitura de Maringá anuncia o local e data das provas. As oportunidades são de nível fundamental e médio. Os candidatos para os cargos de Agente Administrativo e Auxiliar Operacional, Guarda Civil Municipal e Agente Ambiental, que já tiveram as inscrições encerradas, devem ficar atentos às datas das provas.

Para acessar o cartão de informação dos locais de prova, os inscritos precisam realizar login no site do Instituto Unifil e acessar a área do candidato.

Confira o cronograma dos outros concursos públicos da Prefeitura de Maringá:

Agente administrativo e auxiliar operacional - A aplicação das provas do edital 034/2022 será no dia 22 de janeiro. A avaliação prática para auxiliar operacional ocorrerá em 5 de março.

Os inscritos para o cargo de agente administrativo realizarão a prova no período da manhã. Os portões abrem às 8h e fecham às 8h45. A prova começa às 9h. Os candidatos para o cargo de auxiliar operacional farão as provas no período da tarde. Os portões abrem às 13h e fecham às 13h45. A prova começa às 14h.

Guarda Civil Municipal - A aplicação das provas para o edital 032/2022 será no dia 29 de janeiro. Os Testes de Aptidão Física serão realizados entre os dias 19 e 26 de março, que devem ser consultados no edital. A publicação dos locais de provas será em 11 de janeiro.

Agente ambiental - O edital 037/2022 para o cargo de agente ambiental terá aplicação das provas em 5 de fevereiro. Ao todo, são oito vagas para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência e duas para negros.

Há ainda o concurso público de nível fundamental com vagas em 18 cargos de diversas áreas que segue com inscrições abertas até 12 de janeiro. As provas objetivas para todos os cargos serão aplicadas no dia 5 de março de 2023. Já as provas práticas ocorrerão em 23 de abril. Clique aqui e confira o edital 042/2022 completo.

Maringa.Com, com informações da Prefeitura de Maringá.
Por Gabrielle Nascimento