CINEMA

‘Irmãos de Honra’ e ‘Pronto, Falei’ estreiam nesta quinta (8) em Maringá

Sequência de ‘Crepúsculo’, ‘Lua Nova’, está em cartaz para reexibição especial.

A foto mostra uma cena de Irmãos de Honra, com sete pilotos andando juntos, em direção à câmera.
'Irmãos de Honra'. - Foto: Divulgação

Baseado em uma história real, em ‘Irmãos de Honra’, dois pilotos de caça da marinha norte-americana, Jesse (Jonathan Majors) e Thomas (Glen Powell) são enviados para a Guerra da Coreia. Durante o treinamento, se tornam amigos e os sacrifícios heroicos que fizeram juntos acabam os tornando em dois dos pilotos mais celebrados da marinha.

Dirigido por J.D Dillard, o filme de guerra está em cartaz no Cineflix Maringá Park e nos Cines Avenida Center. 

‘Pronto, Falei’. Créditos: Divulgação/Imagem Filmes

Em ‘Pronto, Falei’, Renato (Nicolas Prattes) é um jovem tímido, que guarda todas as suas emoções para si, e só consegue liberá-las escrevendo e-mails arquivados em sua pasta de rascunhos. No entanto, um dia, todos os e-mails são enviados por acidente e agora ele precisa lidar com as consequências e expressar seus sentimentos frente à frente.

Com Kéfera Buchmann e Rômulo Arantes Neto no elenco, a comédia dirigida por Michel Tikhomiroff está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cines Avenida Center e Cineflix Shopping Cidade.

‘Lua Nova’. Créditos: Divulgação

O segundo filme da saga ‘Crepúsculo’, está em reexibição especial a partir desta quinta (9) nos Cines Avenida Center, Cineflix Shopping Cidade e Cineflix Maringá Park

Em ‘Lua Nova’, Edward (Robert Pattinson) decide ir embora para preservar a vida de Bella (Kristen Stewart) depois de um acidente em sua festa de aniversário. Deprimida, ela encontra consolo em Jacob (Taylor Lautner) e se aproxima do mundo dos lobisomens. Mas quando Bella descobre que Edward está em perigo, corre contra o tempo para ajudá-lo a combater os Volturi, um clã de vampiros extremamente poderoso.

‘Adão Negro’, ‘Aftersun’, ‘Até os Ossos’, ‘Lilo, Lilo, Crocodilo’, ‘Mundo Estranho’, ‘Noite Infeliz’, ‘O Menu’ e ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa