MARINGÁ ENCANTADA

Decorações especiais de Natal no Parque do Japão serão inauguradas neste sábado (3)

Apresentações no Palco Cultural, espetáculo Natal Mágico, Mostra de Corais e Feira de Economia Criativa são outras atrações da Maringá Encantada 2022 neste fim de semana.

Decorações especiais de Natal no Parque do Japão serão inauguradas neste sábado (3)
Decoração deste ano será repaginada com visual nipônico. - Foto: Instagram @maringacom

Neste sábado (3) a decoração especial de Natal será inaugurada no Parque do Japão. Fechado há dias para instalações de luzes e outros adereços, o parque será reaberto com a chegada do Papai Noel, prevista para às 19h30. O acendimento das luzes será às 20h.

Além das decorações, o restaurante do parque estará atendendo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 11h às 14h e das 18h às 23h. Aos sábados e domingos o atendimento é das 10h às 23h. O cardápio é variado e inclui pratos brasileiros e japoneses, porções, drinks, sobremesas e mais. 

Outro destaque deste final de semana na programação do Maringá Encantada 2022 são as apresentações do Natal Mágico do Condor, na Praça da Catedral de Maringá, que tem início nesta quinta-feira (1º) às 19h e 20h30. 

Ao todo, serão nove apresentações realizadas nos dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro. No sábado (3), serão três apresentações: às 16h30, 18h30 e 20h30. No domingo (4), o horário é às 18h30 e 20h30. 

Além dessas atrações, de quinta-feira (1º) até domingo (4) haverão apresentações  no Palco Cultural, na Praça Renata Celidônio, Feira de Economia Criativa na Praça de Todos os Santos e Mostra Natalina de Corais, na Praça Farroupilha. 

Clique aqui e confira a programação completa da Maringá Encantada 2022.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento