TEMPO

Calor intenso e pancadas de chuva: confira a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá

A primeira semana de dezembro pode registrar máxima de 34°C e mínima de 19°C com chance de chuva todos os dias.

Calor intenso e pancadas de chuva: confira a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá
Dezembro começa com características de Verão, que tem início no dia 21 deste mês. - Foto: Instagram @maringacom

O último mês do ano chega com temperaturas elevadas e chances de pancadas de chuva durante os próximos dias. Com o fim da Primavera e o início do Verão, previsto para 21 de dezembro, dias quentes e com rápidas pancadas de chuva se tornarão cada vez mais comuns. 

A quinta-feira (1º) amanheceu quente e ensolarada e o clima deve continuar assim. A temperatura máxima prevista é de 32°C e mínima de 19°C. 

De acordo com previsão do Climatempo, os próximos dias em Maringá terão características de Verão. Entre as temperaturas previstas está a máxima de 34°C e mínima de 20°C nesta sexta-feira (2). Com o calor, há 18% de chance de chuva, no período da tarde ou noite, com volume de aproximadamente 8mm. 

O sábado (3) e domingo (4) serão os dias com mais chances de chuva. Com previsão de clima predominantemente nublado as temperaturas devem cair, mas pouco. A máxima prevista é de 28°C e mínima de 19°C nos dois dias. Há 65% de chance de chuva durante a manhã, tarde ou noite com volume de 25mm e 20mm. 

A segunda-feira (5) deve permanecer nublada e com grandes volumes de chuva. A previsão é de 70% de chance de chuva com volume de 12mm.  

A partir de terça-feira (6), as temperaturas voltam a subir e o Sol a brilhar. A máxima prevista é de 34°C e mínima de 23°C. Clique aqui e acompanhe a previsão de tempo completa para Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento