CULTURA

Prêmio Aniceto Matti está com inscrições abertas para 46 projetos culturais

O edital é a principal ferramenta de fomento à cultura em Maringá; prazo segue até 17 de janeiro.

Prêmio Aniceto Matti está com inscrições abertas para 46 projetos culturais
As categorias do Prêmio são: arte cênica, arte popular, arte urbana, arte visual, audiovisual, dança, literatura e leitura, música, patrimônio cultural e iniciante. - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Aniceto Matti 2022. O edital, principal ferramenta de fomento à cultura em Maringá, destinará R$ 2,3 milhões para 46 projetos culturais, 5% a mais em comparação com o edital de 2021. De acordo com a Secretaria de Cultura, o prazo para inscrição segue até às 14h do dia 17 de janeiro de 2023.

Podem se inscrever no associações, cooperativas, companhias, grupos ou empresas, artistas independentes, pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, residentes ou com representante legal do CNPJ inscrito em Maringá há, pelo menos, dois anos.

As categorias do Prêmio são: arte cênica, arte popular, arte urbana, arte visual, audiovisual, dança, literatura e leitura, música, patrimônio cultural e iniciante. Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento